Psicanálise Online

A Psicanálise Online tem a duração de 50 minutos, tal como no consultório presencial. Seu funcionamento também é basicamente semelhante, com a diferença de ser mais focado em algumas queixas e mediado por videoconferência, áudio ou chat, utilizando o Skype, Google Allo ou  Hangout.

Entre as necessidades mais frequentes estão:

 

Orientação sobre questões relacionadas à baixa-autoestima, insegurança, solidão, medos e fobias, ansiedade, dificuldades de relacionamento, dificuldades relacionadas à sexualidade, questões decorrentes de separações e/ou traições e processos de perdas.

Orientações sobre dificuldades com compulsividade, anorexia, bulimia, transtorno compulsivo alimentar e sexual, dependências em geral, como cigarro, álcool, drogas, remédios e computadores.

Orientações sobre transtornos de déficit de atenção e hiperatividade, TOC’s – Transtornos Obsessivos Compulsivos, depressão, angústia, desânimo e perdas sentimentais.

Sigilo das informações recebidas

 

O nosso atendimento respeita a privacidade das pessoas interessadas, observando a ética profissional da maneira mais rigorosa possível.

No entanto, é importante alertar que o sigilo absoluto, por meio da Internet, pode não ser totalmente seguro, cabendo também ao cliente o uso dos meios necessários para manter as informações contidas em seu computador e em seu e-mail devidamente preservadas e seguras.

As informações compartilhas pelo cliente através do formulário de contato e do e-mail serão lidos, exclusivamente, pelo nosso atendente online, que prestará as informações necessárias para que o atendimento seja agendado.